QUEM SOMOS

Somos cristãos, pois seguimos as palavras de Jesus, “Nem tanto ao Céu, nem tanto à Terra”. Da mesma forma que buscamos trilhar o “Caminho do Meio”, pregado pelo Buda. Na verdade não existem divergências entre os ensinamentos dos Mestres, mas sim diferenças semânticas entre “salvação e iluminação”. Pois ambas as doutrinas propiciam evolução aos seres, para estarem aptos a entrar tanto no “Nirvana como no Céu”, símbolos máximos da excelência humana.    
Apesar de sermos bastante céticos à atual explosão de movimentos esotérico-religiosos, cujos líderes prometem profundas transformações nas vidas de seus adeptos, desde que contribuam generosamente para o esplendor das causas que abraçaram,  reconhecemos em muitos seres humanos, a intenção sincera de transmitirem o sentimento fraterno para com seus semelhantes.
O nosso maior compromisso é com a Verdade, ela é o nosso alicerce, fonte de inspiração, nosso esteio e nossa meta. Esforçamo-nos pela retidão de caráter, a fim de termos o mérito de recebermos orientações dos nossos Instrutores. Para tanto, buscamos atuar com a somatória das energias verde-azuis, oriundas de uma confiável e equilibrada sensibilidade, com as energias amarelo-alaranjadas, emanadas das atividades de mentalização e meditação.
Não fazemos palestras e nem tampouco damos cursos, pois também nos consideramos aprendizes.  Recomendamos ao leitor o uso da razão, o cruzamento de dados e a análise criteriosa, sobre tudo que ler neste site.